Oii, monstrinhos!
O design tá novo e o Esqueleto Mania também, agora ele vai começar a ser um blog, as postagens não foram excluídas, pois quero me lembrar de como eu era boba, então, beijoos.
sábado, 20 de outubro de 2012
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Aniversário da Demi
O aniversário da cantora Demi Lovato está super perto! (Dia 20 de agosto), o Esqueleto Mania já parabeniza a Demi pelos seus 20 anos!
Linda!! Adoro ela, ah, está dizendo que a Isa escreveu isso (Eu) mas foi todo o Esqueleto Mania que parabenizou, foi eu que fiz o cartão mas, quem parabeniza é o Esqueleto Mania e todos os seus fãns!
Consegui postar de novo! É que eu estou muito ocupada, então foi difícil arrumar um tempo pra postar, bom, eu estou mais pra jogar do que... Sei lá! Trabalhando, estudando, eu estou jogando Grand Fantasia! É um jogo super legal! É muito divertido! Olha minha personagem:
Sem fantasia:
Linda, né? E eu de chapéu:
Sem fantasia:
Adorei mesmo esse jogo, não de primeira vista, porque tinha muitas coisas, ficava sempre ocupada, agora é o contrário, fico ocupada jogando!
Oi! Gente, eu tô fazendo essa postagem rápida para dizer que, eu só vou escrever essa postagem no dia todo
Não queria que fosse só essa, mas tem, bom vocês me entendem, né?
Não é culpa minha! (No is guit my!)
Eu estou ocupada não posso fazer nada, então a culpa não é minha, (I am occupied no can do nothing, then the guilt no is my/Eu estó ocupado(a) não posso fazé nada, então a culpa
não é minha).
OK? (Okay?)
Intonce, até aminhã, vou trazê umas novidade batuta, uai!
Então, até amanhã, vou trazer umas novidades legais.
Then until tomorrow, i will bring news cool!
Gostaram da postagem? Comentem! Abraço, espero que você tenha gostado, se você fala do jeito lá de cima, eu traduzi,
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Design's
ARGH! Eu não gostei muito do design passado... Nem posso chamar de passado que troquei ontem, mas eu não gostei mesmo... Tava tudo muito calmo, tudo branquinho e rosa, agora eu exagerei na dose do preto! Amei mesmo, não se lembra do design passado? (De ontem).
Acompanhe:
Banner:
Acompanhe:
Banner:
Todo da Ghoulia.
Plano de fundo:
Odiei esse design, como tá tarde, talvez eu ajeite o banner desse novo design amanhã!
Ah, eu tirei muito dos pretos que estavam nesse modelo, estavam difícil de ler.
Beijos!
Viram o aviso de "Não aos Copycats"? Eu que fiz, só que esqueci de dizer na imagem, by:___... Se não viu:
Ah, como diz a imagem, "Não aos copycats" se for copiar o aviso, dê créditos, ou você quer entrar pra lista de copycats? Eu só não abri a lista porque até agora não tem nenhum.
O concurso começou!! É muito fácil de participar!
Meu nome é:
_____________________
Blog:
_____________________
O que eu acho que o Esqueleto Mania é*:
________________________________
*Ex: O Esqueleto Mania é um...
Mande na nossa página "Concurso Esqueletíco" pelos comentários e pronto!
Meu nome é:
_____________________
Blog:
_____________________
O que eu acho que o Esqueleto Mania é*:
________________________________
*Ex: O Esqueleto Mania é um...
Mande na nossa página "Concurso Esqueletíco" pelos comentários e pronto!
Concurso (Editado)
Oi, bom dia! O concurso vai rolar! Já, já! Tô muito animada! Vejam alguns modelos:
Assinatura:
Assinatura:
Bottom:
E só, espero que tenha gostado dos modelos, eu coloquei da Frankie porque ela é minha favorita, então pesquisei fotos da Frankie, bom, já que já fiz os modelos, posso agora fazer os preparativos para o concurso!
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Blog reaberto
Bom, eu disse que era até as 18:00, mas deu tempo de fazer o banner, ver um plano de fundo legal e ainda planejar o próximo design, em uns minutos a mais, são 18:03, mas nem importa, gostaram do banner, por mim mesma, com MUITA dificuldade porque nem sei fazer uma imagem com um fundo transparente, só sei deixar com o fundo transparente, então foi mais difícil, mas eu coloquei pra ampliar e ficou bonito, porque as vezes a borracha fica deixando as imagens meio que desajeitadas, sei que Esqueleto Mania não tem nada a ver com Monster High, mas eu gosto, então coloquei, além do mais porque uma skullete, tem um pouco a ver com uma caveira, só por causa dos lacinhos e tal que não é tão semelhante, bom, eu adorei o design, espero que tenham gostado e que gostem do próximo.
BLOG FECHADO ATÉ AS 18:00 h
Estou arrumando o design do blogger, por isso ele vai ficar fechado por enquanto.
Eu tô tão animada! Vou fazer um concurso! Falta poucos dias! Aguarde, o vencedor terá direito a uma assinatura, de preferência, da Monster High, com o seu personagem favorito, um bottom, divulgação (Se não houver nem um membro a mais, nós não teremos culpa, se ele não quis colocar para ser membro). O segundo lugar, é uma a assinatura, de preferência Monster High, com seu personagem favorito (EX: Spectra, Vênus, Robecca...) o terceiro lugar é uma divulgação, o blog Esqueleto Mania ficará a divulgar o blog, por uma semana, após, não haverá mais divulgação. É só, estou pensando se deixo até o decimo lugar...


terça-feira, 17 de julho de 2012
Novidades!
AAAH, gente eu fiquei surpreendida, olha aqui:
A cantora Hilary Duff, é a cara da atriz Nathalia Dill!
Gente, eu fiquei boba quando vi essa foto!
Não sei se é algo da foto, ou algo assim, só sei que parecem irmãs!
Claro, a Nathalia Dill e a Hillary são únicas, e muito bonitas, mas pra mim ao menos, são parecidas.
Tanto quanto a atriz Carol Castro e Juliana Paes!
.jpg)

Fiquei no: Hã? Quando vi essas fotos! Não soube mais quem era a Juliana e nem quem era a Carol, é semelhança demais! E olha que a Hilary Duff, nem é do Brasil...
Gente, eu fiquei pensando... Será que elas são irmãs e não sabem?
E a Isabelle Drummond e a Leighton Meester?

Bom, isso é só o começo! O Chay Suede do Rebelde fazendo um carinho na Manu Gavassi? Owwn, que fofo! Olha só que bonitinhos:

A cantora Hilary Duff, é a cara da atriz Nathalia Dill!
Gente, eu fiquei boba quando vi essa foto!
Não sei se é algo da foto, ou algo assim, só sei que parecem irmãs!
Claro, a Nathalia Dill e a Hillary são únicas, e muito bonitas, mas pra mim ao menos, são parecidas.
Tanto quanto a atriz Carol Castro e Juliana Paes!
.jpg)

Fiquei no: Hã? Quando vi essas fotos! Não soube mais quem era a Juliana e nem quem era a Carol, é semelhança demais! E olha que a Hilary Duff, nem é do Brasil...
Gente, eu fiquei pensando... Será que elas são irmãs e não sabem?
E a Isabelle Drummond e a Leighton Meester?

Bom, isso é só o começo! O Chay Suede do Rebelde fazendo um carinho na Manu Gavassi? Owwn, que fofo! Olha só que bonitinhos:
E ainda tem mais! A Isabelle Drummond não tá linda com essas roupinhas?

Achei ela super fofa e chiquerríma, bom, por hoje é só!
domingo, 15 de julho de 2012
Ajudem esse blog! É um blog super fofo, super lindo e merece muitos seguidores!
![]() |
| REPASSE ESSA IMAGEM, AJUDE! |
Bom, outra coisa que eu tenho pra dizer, é que, o Especial Bebês não acabou, porque... Eu não ganhei minha boneca, ué! Mas vou ganhar, pode nem ser que seja esse mês, mas eu vou ganhar e já tá bom, eu fiquei muito sem postar, né? É que eu fiquei mais de uma semana na casa da minha avó que tem uma internet muito lenta, bom, eu voltei uns dias atrás... Não postei porque... AAAH, eu tenho meus motivos, né? Bom, acho que a postagem tá ficando grande, odeio isso! Beijoos!
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Aberto para pedidos//Banners, assinaturas e etc.
Nome (Pode ser apelido, o nome do começo...):
Blog:
Link do blog:
O que quer:
Fonte (Nem todas estão disponíveis para o aplicativo que uso para fazer):
Tamanho (Grande/Pequeno/Médio):
Tema do seu blog:
Cores:
Tema do seu blog:
Cores:
Fiz alguns modelos para vocês verem como é (A opinião de vocês é importante, assim eu posso melhorar):
PS: O prazo de entrega é até 3 "days", você pode pedir o que quiser, que não passe de 4 coisas.
domingo, 8 de julho de 2012
Fora...
Fiquei uns dias fora, mas voltei com novi... Mentira, eu não voltei com nenhuma novidade, porque eu estava na casa da minha tia, lá a internet é lenta, então por isso não postei, mas de qualquer forma, não tenho nenhum seguidor, então não posso dar satisfação ou porque não postei ou porque viajei, nem sei porque posto para falar a verdade, ninguém vê minhas postagens.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Especial Bebês~4º
Fiquei desanimada, o site que eu queria comprar, demora, então vai ter que ser em outro, mas não vejo nenhum que entrega no Brasil.

Nem precisa comentar, o dia está já bastante chato...

quarta-feira, 4 de julho de 2012
Especial Bebês~3º
Vou ficar fazendo postagens de bebês até eu ter minha filha! Gente, vou postar mais um pouco sobre ela, ela respira, é completamente REALISTA, se quiser algo realista, olhe para ela, gente, ela é como uma filha! Por isso nunca vou deixar ela sozinha e, o blog vai entrar no clima baby, por enquanto! Gente, eu tô muito alegre e, vocês? Claro, que não, né? Mas se vocês quiserem uma, vocês também vão ficar! Vou falar como eu estou me sentindo em várias línguas: Happy~Felices~Feliz~Heureux.
^^ Tô muito alegre!!
^^ Tô muito alegre!!
Fofinha, filhota do meu coração.
Especial Bebês~2º
Como disse na postagem anterior, vai ter o Especial Bebês no blog sempre que minha boneca fizer aniversário, nunca fiz isso porque esqueci o dia do aniversário da minha boneca, não sei se é 29 de junho ou 29 de julho, bom, o que importa, é que eu vou ficar de OLHO nessa boneca! Não vou deixar ela sozinha um momento... Já disse que ela respira? Ai, eu tô muito animada!!
Filhota, linda!
Especial Bebês
Bom, primeiro, eu vou ganhar uma boneca, ela é muuuito realista, por isso vou compartilhar essa felicidade com vocês!
Linda, não? Pois é, então ai eu criei o especial bebês, como eu vou ganhar essa boneca, todo ano eu vou fazer uma festa aqui que vai ser o aniversário dela, mas só quando eu ganhar ela, que a festa vai acontecer, vou convidar todas as minhas amigas! Gente, eu não consigo me segurar, já dei dez voltas em casa! Ai, ai, eu tô muito maluca, isso é o meu sonho! Ai, ai, eu tô muito alegre, vocês devem estar pensando, "Essa não é sua sobrinha, ou qualquer coisa assim?" Não, ela é uma boneca! Gente eu tô louca mesmo!! Vou fazer uma festa e tanto! Vai bombar!! Cara, eu nem sei como tô clicando nas teclas, nem sei onde estou, acho que morri e estou no céu, bom, o que importa é que vai ter o especial de bebês, aqui no blog e na minha casa, eu publico no fim do dia quando a festa acabar, ah, eu tô muito feliz, espero que com a minha postagem vocês ficaram alegres também! AAAH, tô muito feliz!!
Linda, não? Pois é, então ai eu criei o especial bebês, como eu vou ganhar essa boneca, todo ano eu vou fazer uma festa aqui que vai ser o aniversário dela, mas só quando eu ganhar ela, que a festa vai acontecer, vou convidar todas as minhas amigas! Gente, eu não consigo me segurar, já dei dez voltas em casa! Ai, ai, eu tô muito maluca, isso é o meu sonho! Ai, ai, eu tô muito alegre, vocês devem estar pensando, "Essa não é sua sobrinha, ou qualquer coisa assim?" Não, ela é uma boneca! Gente eu tô louca mesmo!! Vou fazer uma festa e tanto! Vai bombar!! Cara, eu nem sei como tô clicando nas teclas, nem sei onde estou, acho que morri e estou no céu, bom, o que importa é que vai ter o especial de bebês, aqui no blog e na minha casa, eu publico no fim do dia quando a festa acabar, ah, eu tô muito feliz, espero que com a minha postagem vocês ficaram alegres também! AAAH, tô muito feliz!!
terça-feira, 3 de julho de 2012
Deixaram eu estudar só amanhã! Bom, eu tenho muitas novidades esqueletícas! Pessoal, a Esqueledoteca não vai mais inaugurar dia 27 de julho e, sim, no dia 03 de julho! Não é que é hoje? Já vou preparando tudo! Por isso essa postagem é pequena! beijocas!
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Bom, já expliquei porque não vou postar de manhã, mas eu gosto tanto de postar, que para me despedir, eu vou fazer essa postagem(Talvez faça mais outra e, mais outra e mais outra...), pessoal, assim, eu odeio matemática, então é a matéria que eu vou estudar mais, até ser a minha favorita, a matéria que eu adoro mesmo, de paixão é arte, ou seja, vou estudar por último, português é também uma matéria que eu amo, então também vou estudar por último e, assim vai, se você for estudar, faça assim também, a que você mais odeia para a que você mais gosta, se for assim, você vai se dar bem!
Bom, essa postagem não se trata de provas nem de estudo, eu vi na internet... MONSTER HIGH HUMANAS!
Ahá! Acha que é mentira? Veja com os próprios olhos!
Créditos ao Blog: Monster High Loverss
Bom, essa postagem não se trata de provas nem de estudo, eu vi na internet... MONSTER HIGH HUMANAS!
Créditos ao Blog: Monster High Loverss
Gente! Apaixonei! Olha aqui as pulseiras da MH que eu encontrei na internet! Não sei mas deve já estar no pulso de cada menina que passa, não sei se é antiga, mas acho que mesmo sem ser antiga, já esgotou, muita gente ama MH!
Lindas, né? Por isso acho que já esgotou, mas também dei uma olhada e, vi que tem caderno, borracha, apontador, caneta e etc. É tanta coisa da MH que eu fico louca! Olha aqui:
Gostaram? Ah e, sabe porque eu postei tanta coisa assim? É que amanhã, eu vou passar mais ou menos o dia estudando, sabe? Na verdade é só a manhã que eu vou passar estudando, mas essa postagem vale como uma manhã toda, né? É estranho estudar em Julho, né? Mas a verdade é que eu tenho que chegar em Agosto sabendo de tudo! Se eu não estudar, ai é que eu vou ficar sem postar aqui pelo resto do mês! Bjim*-*, tenho um moonte de coisa para estudar, mais só amanhã! E vejo se consigo acessar hoje de noite aqui também.
Qual sua MH favorita? assim... Para mim a mais bonita é a Venus, mas a minha favorita é a Frankie... Bom, também vim falar de uma coisa super legal que achei na internet! É o
NAIL ART
Gente, tenho certeza que vocês vão adorar, olha aqui:
NAIL ART
Gente, tenho certeza que vocês vão adorar, olha aqui:
Tudo para você arrasar, né? Gente!! Eu amei! E vocês?
Vocês viram? O meu banner, meu voltar ao topo e, o meu logotipo(Demora um pouco para aparecer)?
Quem fez foi o Moda Caveira! Pessoal, é um Blog incrível! Atendem uns 10 pedidos por dia e, ainda procuram atender no prazo(5 dias) deixaram meu Blog lindo e, colocaram o humor caverático do Blog delas para cá!
Quem fez foi o Moda Caveira! Pessoal, é um Blog incrível! Atendem uns 10 pedidos por dia e, ainda procuram atender no prazo(5 dias) deixaram meu Blog lindo e, colocaram o humor caverático do Blog delas para cá!
Assinar:
Comentários (Atom)








































